Lançamento do Videoclipe “Somos Demais II” da Crime CaquiEscrito por: Crime Caqui

Banda Crime Caqui lança novo single.
Com direito a clipe, a música já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Somos Demais II, lançada no dia 22 de abril, está disponível no Spotify, Deezer, Youtube, SoundCloud, Bandcamp e iTunes. Com produção de Desirée Marantes e mixagem de Flávia Fontolan, a nova versão da faixa – que estreou em sua primeira versão em outubro de 2019 – incorpora camadas de vozes, cordas e elementos eletrônicos, combinados com maestria à estética singular da banda, caracterizada pelas referências do dream pop, do post rock e da poética da música popular brasileira. Além do lançamento da faixa em todas as plataformas de streaming, a banda também apresenta um clipe gravado no ano de 2019 em São Paulo.

A canção reafirma – num prisma aguçado e inevitavelmente feminino – a potência de cada um que resiste numa realidade opressiva. Este é o primeiro lançamento da sequência de três singles que a banda pretende soltar ainda neste semestre.

Foto por: Jeff @caodenado

“‘Somos Demais’ é uma verdade incontestável. A música fala desse lugar feminino que transborda e que precisa transbordar nas relações, seja qual for, para sermos ouvidas. É uma música-manifesto que incorpora um grito suave e, ao mesmo tempo, pujante.” MECA – Débora Stevaux

Em busca da expressão genuína e de ocupar e fortalecer a presença feminina na música autoral, nasce a Crime Caqui, banda paulista com pegada brasileira dream, indie e post-rock. Atualmente a banda é formada por Fernanda Fontolan na bateria, May Manão e Larissa Lobo nas guitarras e Yolanda Oliveira no baixo – as integrantes se revezam entre composições, vozes e instrumentos. Suas letras confessionais unidas às guitarras com efeitos carregados e uma bateria sagaz criam uma atmosfera etérea e hipnótica.

 

 Links importantes 🎶🌜🎶

Assista ao clipe: https://youtu.be/O5M80XkhXPk
Escute: https://spoti.fi/3bwF9Oz
Acompanhe: https://www.instagram.com/crimecaqui/